quarta-feira, 2 de abril de 2008

Os benefícios da rede

Além da leitura dos comentários, tenho acompanhado as visitas que o Re-vitalizar recebe através de um contador que instalei. O programa faz uma estatística das visitas, por dia, horário e registra os lugares de onde foram realizadas. Entre as últimas 20 visitas, só para se ter uma idéia, passaram por aqui internautas de Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Nova Lima, Curitiba, Caratinga, Vespasiano, Santos, Luís Alves, Camboriú. Também visitantes de fora do Brasil - de Portugal, nas cidades Lisboa, Estoril e Odivelas; da Alemanha: Bremen; dos Estados Unidos: Victorville. Até o momento em que escrevo aqui, foram 166 passagens de outros internautas por esse caminho, sendo 154 em março e 12 em abril - mês que começou agora a pouco.

Fico do lado de cá imaginando quem são essas pessoas por trás de outros monitores e teclados. O que trouxe cada uma delas até o Re-vitalizar? O que sentiram esses visitantes ao estarem por aqui? O que levou cada pessoa comentar ou não sobre o que leu? As minhas reflexões geraram outras reflexões?

É bom estar em rede. Aqui e na vida cotidiana.

Aos visitantes: espero que se sintam revitalizados e que possamos construir redes em prol do cuidado com a vida, em toda sua manifestação.


Falando em rede: no penúltimo texto que bloguei ("Nem mulher-maravilha, nem donzela-na-janela: reflexões sobre o tempo") linkei dois espaços dos quais participo, formando uma rede de reflexões acerca de ser mulher. Há uma série pessoas, de diferentes saberes e olhares, contribuindo para um projeto da vivência feminina mais plena e feliz. Vale visitar.

Tem novo texto que escrevi para o Absoluta, sobre a busca do amor:
http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossosamoresnossosrelacionamentos_comoatrairumparceiroideal_juliana.html

Passem por lá. Se quiserem trocar idéias vai ser muito bom! Isso fortalece a rede.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ju.. obrigado pela mensagem... te agradeço mesmo, e agradeço pelo carinho...

Meu blog tb tem contador...

hehehe

bejao

TECO - BALNEÁRIO CAMBORIU/SCwww.tajan.blig.com.br

Paula Pereira disse...

OLÁ Juliana gostei muito de conhecer seu blog.
Desejo-lhe um bom final de semana.

Paula

Francine Esqueda disse...

Olá?!!! Nossa!!! Eu simplesmente adorei seu Blog... Parabéns por todos os textos! Li vários deles... E por mais que algumas pessoas achem chato textos com fundo moral e os bla bla blas eu faço a minha parte, cultivo meus costumes, meus valores e a ética que muita gente ja esqueceu ou desconhece seu significado! Adoro tudo aquilo que mexe com o sentir, o pensar e o agir das pessoas. Com certeza voltarei aqui!! O negócio agora é ler mais e refletir!
Sucesso!
Um super abraço.

Anônimo disse...

Puxa, amei o seu blog, quu espaçao gostoso! Beijos, Janara.

Francine Esqueda disse...

Oi Ju! Achei seu blog no Observatório! Estou sempre passando por lá, publicando algo e vendo as novidades interessantes...
E você foi uma das que me conquistou! Adorei seu Blog!
Eu faço terapia e tenho um marcador especial para esses dias! São textos que faço com o maior prazer! Sobre lost, é inevitável não gostar, pesquisadores e profissionais da sua área estudam porque essa série mexe tanto com o pensamento e o comportamento humano! Quando vi me apaixonei!
PARABÉNS OUTRA VEZ!

Chris Rodrigues disse...

Bom é vir aqui.

rosaleonor disse...

Sou mais uma visitante...de Lisboa. Retribuindo a visita que me fez e que não sei se cheguei a responder.
Estamos em várias frentes...


Um enorme abraço

rosa leonor

Anônimo disse...

Eu às vezes também me pego pensando na pessoa que poderia estar lendo meu blog...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Anônimo disse...

Se for pra ter cuidado com a vida o meu blog tá na área, sua principal linha de ação é a Ecologia. Meu beijo.