sábado, 8 de março de 2008

Revitalizando...


Novo momento pede novo caminho e cá estou eu. No movimento de revitalizar a alma estou entrando nesse novo rumo, carrego no peito a minha história (se quiserem conhecer parte dela: http://devaneiosbyju.zip.net) , sem peso, somente levando o reconhecimento de que cada passo foi marca importante e aprendizado essencial.

Mulher que sou, inicio essa nova jornada num dia especial. Celebro o dom feminino de criar, cuidar, refletir, sensibilizar. Celebro os muitos dons femininos não nomeáveis, pertencentes ao mistério, que não deixam de ser belos - aliás até por isso podem se tornar ainda mais belos!

Novos ares, novas semeaduras, novas colheitas. Vida nova que se renova.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jú! Então estais saindo do abstrato, para revitalizar teu estado de espírito? Muito boa esta renovação, querida, pois a vida é uma eterna metamorfose, principalmente quando para melhor. Felicidades. Beijos. http://montanhafather.zip.net

Anônimo disse...

Hum... Esse seu novo blog realmente me parece mais simpáico!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Daniel Arruda disse...

Olá, Ju! Fico muito feliz por vê-la re-vitalizada e re-vitalizando-se e ajudado a re-vitalizar. E vê-la como psicóloga é ainda uma alegria extra por pensar que caminhamos juntos boa parte do caminho que nos fez, e que continua a nos fazer, psicólogos! Não percamos de vista o humano, o ser que se revela sempre novo e surpreendente diante de nós. Um beijão!

Carol Maria disse...

Ju, retribuindo tuas visitas tão carinhosas já no teu novo cantinho e para avisar que te linkei no 7x7, ok? :*cas